Páginas

11 de agosto de 2011

Esmalte da Cecilia de Insensato Coração

Por Suéllen



Não assisto muito novela, até porque não tenho tempo, faço faculdade à noite. Mas durante as férias acabei assistindo todo dia.

Logo de cara o esmalte azul claro da Cecilia de Insensato Coração me chamou a atenção e lá fui eu pesquisar na internet qual era o esmalte.

Azul céu - Ludurana

Achei lindo, ele é clarinho mas não é apagado e é menos aguado que os outros azuis.

Passei uma base fosca, porque já vi muitas falarem que pra esmalte aguado a base fosca segura o esmalte e fica mais fácil de passar. Não testei com uma base normal, então não posso dizer se ficou mais fácil mesmo ou não, sorry =).

Mesmo assim passei 3 camadas, na terceira começou a aparecer umas bolhinhas, mas passei um topcoat e elas sumiram.
A Ludurana é uma marca que se preocupa com a saúde das mãos pois não possue em sua composição tolueno, formaldeído e dibutilftalato, substâncias químicas causadoras de alergias.
Portanto está liberado para quem tem alergia a esmalte, e a boa notícia é que a Ludurana possue mais de 150 cores.

Eu estava tirando as fotos quando a Amy (minha cachorrinha) veio toda feliz com seu mais novo brinquedo....não resisti, tive que bater uma foto.

Ela não queria largar o Smurf

Não ficou combinandinho????rsrsrsrs
Bem, por enquanto é isso.
Beijinhos a todas!!! =)
PS: viram como minha cutícula tá muuuuito melhor que antes???veja como era