Páginas

8 de agosto de 2011

Esmalte do dia


Como prometido, estou aqui novamente para contar para vocês como me saí dessa vez ao usar aquele esmalte da Ana Hickmann que comentei no post anterior. Eu estava preparada para escrever um post falando mal daquele esmalte, afinal de contas eu não tinha conseguido esmaltar as minhas unhas com ele. Peguei tudo o que era necessário para fazer as unhas (ainda estou usando o alicate, pois o meu removedor de cutículas ainda não chegou grrrr). E também coloquei a câmera por perto, pronta para bater fotos das etapas desastrosas no uso deste esmalte, pois da outra vez que tentei usá-lo, ele simplesmente não aderia às minhas unhas, dava a impressão que eu tinha passado algum óleo nas unhas e o esmalte escorria conforme eu ia passando.
Para minha surpresa, desta vez, tudo transcorreu normalmente, acabando com os meus planos. Heheheh
O esmalte em questão é a cor Organza da Ana Hickmann.



Organza - Ana Hickmann
 Como eu disse, tudo ocorreu normalmente. A única diferença foi que desta vez, eu passei a base e só um bom tempo depois é que comecei a esmaltar as unhas e a base já estava bem seca. Da mesma forma que os outros esmaltes da Ana Hickmann, este também é bem fácil de limpar (o que eu adoooooro). Mas o problema deste é que eu achei que ele fosse mais clarinho, pois como vocês podem perceber a cor fica bem mais forte que a cor do frasco e eu não misturei nenhuma outra cor, é só ele mesmo, juro.
Até a próxima!!!!!