Páginas

8 de setembro de 2011

Plush Ana Hickmann + Centauro Elke Be Shine

      Por Sheree  

               Bom pessoal, estou eu aqui de volta depois de quase duas semanas sem postar nada (que feio isso!!!!). 
            Seguindo a tendência deste inverno, resolvi usar um esmalte verde num tom militar. Sei que o inverno já está quase acabando, mas ainda dá tempo de seguir esta tendência. Ele é uma cor mais adequada para o inverno, mas com certeza pode ser usado em qualquer época do ano.
            Para variar um pouquinho, já que nunca falei desta marca aqui no blog, hahahah, esse esmalte é da Ana Hickmann, de longe a minha marca preferida, pelo menos até agora. Adorei a cor, mas como vocês podem perceber, mais uma vez a cor nas unhas fica mais forte do que a do vidrinho. Isso é sempre um ponto negativo, principalmente para aqueles esmaltes que vem lacrados. 


Plush - Ana Hickmann


              Fiquei com ela por uns 4 dias e depois quis dar uma modificada. E para isso passei uma camada da cor centauro da coleção Elke Be Shine, que comentei em outro post aqui no blog. Se você não se recorda desta coleção clique aqui. Assim fiquei com um novo look nas mãos, sem ter que tirar o esmalte antigo. Ainda não usei o Centauro sozinho, mas como o Plush é escuro, o Centauro não ficou tão vivo, apesar de que mesmo assim ele ainda ficou super brilhoso.

Centauro - Elke Be Shine

                     
                    Depois que eu pintei as unhas de verde é que eu percebi como eu tenho roupas verdes. Não tinha me dado conta disso anteriormente. As minhas roupas sempre combinavam com as minhas unhas. hahahah
                          Até a próxima!!!!! Prometo não demorar muito para postar novamente.