Páginas

22 de agosto de 2011

Esmaltes Elke Be Shine

Por Sheree


               Saí de casa com um objetivo: encontrar algum esmalte diferente. Posso dizer que não é uma tarefa fácil, pois as lojas que conheço só vendem as marcas mais conhecidas. Fui em uma que achei que pudesse ter algo diferente. Para a minha decepção também só tinha marcas conhecidas. Já que eu estava lá escolhi algumas cores e na hora que eu já estava indo ao caixa os meus olhos viram bem num cantinho esse kit de esmaltes da Elke. Particularmente eu não conhecia estes esmaltes, mas é muito provável que muitas de vocês já conheçam.

Elke Be Shine: Sirius, Orion, Andromeda e Centauro

             A coleção é chamada de Elke Be Shine e conta com 57 cores diferentes, entre elas as cores básicas, metálicas, com glitter e de tratamento. Este pequeno kit são das cores com glitter. As cores são: Sirius, Orion, Andromeda e Centauro. Por enquanto testei apenas a primeira, isto é, a Sirius. Achei os vidrinhos bem charmosos. Acho que na foto não dá pra perceber como eles são, mas são fofinhos.

Elke Be Shine: Sirius


                O esmalte é fácil de usar, também é fácil de limpar, mas é claro que o glitter dá uma dificultada no processo. Quando eu me dei por conta tinha glitter pelo dedo todo rsrsrsrs. Eu pensei que por ter o glitter o esmalte fosse durar bem mais tempo, mas não foi assim. No terceiro dia ele já estava lascando, só que o glitter ajudou a disfarçar os lascados, então deu para ficar com ele por uns 5 dias.
                 Assim que eu testar ou outros eu faço um post contando como foi.
                 Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!