Páginas

9 de setembro de 2011

Missão Azul - Colorama

Por Suéllen


Amo, amo, amo e amo essa cor.
O mais incrível é que eu não gosto de azul pra qualquer outra coisa, roupa, acessório, objeto de decoração, cor de parede, etc. E a culpa é da minha mãe (beijo mãe S2).
Desde sempre ela gostou de azul, então nossa casa tinha sofá azul, cadeira azul, decoração azul...resumindo, enjoei. A unica coisa que eu usava azul era calça jeans e olhe lá, sempre preferi comprar calça jeans preta.
Mas com esmalte é diferente, vai entender né.


Gosto de praticamente todos os tons de esmalte azul, mas prefiro os mais claros pena que normalmente eles são aguados.
O Missão Azul é ótimo, engraçado que muitas meninas reclamam que ele dá muita bolinha. Comigo isso não acontece, thanks God!
Passei duas camadas, foi rápido e indolor...rsrsrs


É um azul caneta Bic, mas eu não tinha nenhuma caneta Bic em casa, então bati foto com essa mesmo.
A duração também foi ótima, cinco dias e aguentaria mais, mas eu tirei pra passar outro claro.
Pretendo fazer uma misturinha com ele para deixar mais claro, mas por enquanto tenho dó de fazer isso com ele, é tao lindo!