Páginas

23 de agosto de 2011

Esmalte do dia - V.I.P Avon + Rocker Chick Hits

Por Suéllen


Primeira vez que uso esmalte da Avon, já tinha lido muito que não são muito bons. Apesar de achar que a cor que estava na revistinha não é muito fiel ao real e o pincel ter vindo um pouco descabelado (mas consegui dos um jeito), achei que é bom, tem uma boa cobertura e é fácil de limpar. Passei duas camadas.


V.I.P Avon - duas camadas

Como nao gostei muito da cor resolvi passar o Rocker Chick da Hits por cima. O Rocher Chick é um esmalte no mínimo estranho, parece uma areia pretra com brilhinhos, mas sua base é transparente, então se ele for passado sem um esmalte escuro por baixo vai ficar bem estranho.
V.I.P com uma camada de Rocher Chick (esta foto eu tinha acabado de passar)

A textura que fica na unha é de uma lixa e isso dá uma sensação muito estranha. Passei em uma unha duas camadas do roxinho da colorama e ficou lisinho, mas achei que a cor mudou um pouco, então deixei ele lixa mesmo rsrsrs.
Foto tirada um dia depois

Esse esmalte é um pouco mutante, quando eu terminei de esmaltar tirei a primeira foto, ele estava com um brilho mais uniforme e uma textura mais grossa.
No outro dia ele ficou mais fosco e apareceu uns brilhos prateados que já dava pra ver no vidrinho.
Achei que ia detestar esse esmalte, mas acabei super amando. Combinou perfeitamente com os dias frios que está fazendo aqui em Sampa.