Páginas

28 de agosto de 2011

Esmalte do dia - Fumaça + craquelado preto

Por Suéllen

Estava em um dia bleh e resolvi passar um esmalte igualmente bleh. rs
Pra mim, esmalte claro é esmalte bleh. Sem graça, sem destaque e ainda é chato de passar.
O escolhido foi o Fumaça da Colorama.
Fumaça Colorama

Este esmalte é um cinza bem clarinho, praticamente um branco sujinho. Achei que não ia gostar, mas assim que terminei de passar acabei gostando, ficou chique. Pra quem gosta de esmalte claro acho que é uma ótima dica pra fugir do óbvio.
Mas como não gosto de esmalte claro, dois dias depois eu não aguentava mais olhar pra minha mão e resolvi mudar.
Como estava sem tempo pra tirar o esmalte e passar outro resolvi usar uma cobertura craquelada.
Fumaça Colorama + craquelado preto Ellen Gold



Super adorei!!!!! Achei que a combinação cinza com preto ficou ótimo. Mas também, porque não iria ficar né?rs.
Esse é o primeiro esmalte da Ellen Gold que eu uso, como é craquelado nao posso falar da qualidade dos esmaltes normais.
O craquelado funciona assim, quanto pior você passa melhor ele fica, se passar uma camada um pouco mais grossa ele não fica craquelado, tem que ser camada bem fina.
Amo essas coberturas pois nos dá a possibilidade de deixar as unhas com outra cara sem dar nadinha de trabalho.

Bjinhos