Páginas

5 de setembro de 2011

Esmaltes O Boticários - Lançamento

Por Suéllen


Hoje temos lançamento!!!


O Boticário lança hoje sua primeira linha de esmaltes da Make B. Infinit.
A coleção conta com cinco cores lindas.
Sparkling Grape, Lilac Cream, Juicy Coral, Fuchsia Purple e Ethereal Blue.

Esmalte já é a muito tempo um acessório de moda e O Boticário não podiam ficar fora dessa, acho até que demoraram para lançar uma linha de esmalte.
A linha tem edição limitada e foi fabricada na França. Cada vidrinho custa 9,90 e contém 8ml.
Nos esmaltes importados é comum ter uma ou duas bolinhas de metal dentro do vidro que é para ajudar na mistura da tinta antes de esmaltar, mas a novidade é que os da Boticário vem com três bolinhas e com certeza isso é ótimo.


De longe o meu preferido foi o Ethereal Blue e eu estou indo comprar o meu hoje mesmo.
Logo logo posto fotos dele aqui.
Bjos e até a próxima


Update:  13h00 - aproveitei o horário do almoço e dei um pulinho no shopping para comprar meu Ethereal Blue, quarta feira (feriado) vou usar e dou minha opniao.