Páginas

12 de setembro de 2011

Unha Filha Unica

Por Suéllen


A nova moda agora é a unha filha única, chamada nos Estados Unidos de "ring finger manicure" (manicure no dedo anelar, traduzindo literalmente).
A primeira a aparecer com as unhas pintadas dessa maneira foi a estrela Vanessa Hudgens e logo depois a moda caiu no gosto de outras estrelas.
Vanessa Hudgens, Beyonce, Jennifer Love (filha unica no pé) e Ana Maria Braga

A ideia inicial é pintar oito unhas de uma cor e duas (normalmente as do anelar) de outra cor. É claro que agora a moda vai sofrer modificações de acordo com o gosto de cada um. 


Como foi a primeira vez que usei a unha filha única resolvi pintar com tons próximos, para não ficar tao chocante e gostei muito.
Chão de Estrelas, Risque e Agyness, Hits nos anelares
Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão de negro de asfaltoÉ um chumbo com pontinhos brancos, realmente lembra cor de asfalto.Os pontinhos eu achei que seriam uma especie de glitter mas fica lisinho na unha, uma tristeza pra limpar pois os tais pontinhos brancos grudam na pele. Achei super diferente a Risque inovou.

Agyness: verde escuro perolado, no vidrinho dá pra ver um "cintilante" dourado que não aparece na unha. Amo esse esmalte.

Achei que a combinação ficou boa e discreta, ótima pra quem quer mudar mas não tanto. Gostei dessa moda da unha filha unica, só acho que o nome deveria ser unha irmãs gêmeas hahahahah.

Kisses