Páginas

19 de setembro de 2011

Coral Chic - Colorama

Por Sheree


            Esse esmalte me deu um certo trabalho. Nunca tinha usado um esmalte tão aguado. Ele fica bem transparente e escorre bastante quando é passado a primeira camada. Mas conforme eu fui passando as outras camadas ele foi cobrindo melhor. Precisei de 3 camadas e talvez até poderia ter passado mais uma. Olha só como o vidrinho já tá praticamente vazio!!!!!



Coral Chic - Colorama
            A cor é muito linda, gostei. Ela tem uns micro-brilhinhos dourados que não consegui mostrar em nenhuma foto, mesmo as que eu bati de perto, eles são muito discretos.
             Apesar de não estar escrito no vidrinho, ele tem uma secagem super rápida comparada com os outros esmaltes e também tem uma boa duração. Já estava com ele por seis dias e resolvi tirá-lo. Mas acabei vendo por acaso  o esmalte Cobertura Encantada da coleção Color Effect da Risqué, comprei e passei por cima do Coral Chic.
                  

Cobertura Encantada - Risqué

                  O Cobertura Encantada é um esmalte flocado em base levemente alaranjada com flocos de cor verde, laranja e amarelo. Olhando a foto até parece que eu usei só o Cobertura Encantada. É que ficou tom sobre tom hehe, mas ele pode ser usado com esmaltes de cores totalmente diferentes. Já vi em outro blog ele ser usado em cima do Miragem Azul da mesma coleção. A dica é ser bem criativa e arriscar.
                    Até mais!!!! Bis bald!!!!!