Páginas

10 de setembro de 2011

Colorama - Missão Azul

Por Sheree


             Não, você não está maluca. Não, você não está errada. E sim, é mais um post sobre o Missão Azul da Colorama, só que agora escrito por moi, Sheree. hehe
             Devido a nossa super conexão, a minha irmã e eu estávamos usando o mesmo esmalte praticamente no mesmo período sem saber uma da outra. Com tanta variedades de cores e marcas que existem nós fomos escolher justamente o mesmo.
             Também adoreeeiiiii esta cor. Se bem que as minhas roupas nunca tinham nada a ver com ela. Na verdade prefiro usar o azul no verão. Não me pergunte o por quê. 


Missão Azul - Colorama

            Esse esmalte tem uma duração extremamente longa. Fiquei com ele por 5 dias e não tinha nenhum lascadinho em nenhuma das unhas. Acho que ele duraria por mais de 1 semana. Isso me faz lembrar de  uma manicure que me falou que ela detestava a marca Colorama porque em dois dias já estava tudo lascado. Aliás todos os esmaltes que ela usava eram da Impala, as clientes tinham muuuiiiitas opções. Os esmaltes Colorama, pelo menos em mim, sempre tiveram uma boa duração.
           Ah!!!! Ao contrário da minha irmã, em mim essa cor especificamente, criou bolhinhas. Nem o top coat deu jeito de esconder. Na foto não dá muito para perceber, mas todas as unhas ficaram com umas bolhinhas, em algumas mais e em outras menos. Mas não tem problema porque a cor é maravilhosa.
         

Missão Azul (Colorama) + Andromeda (Elke Be Shine)

           Depois de 5 dias com ele, resolvi passar uma camada do Andromeda da Elke. Ainda não tinha usado esse esmalte. Se você não viu o post sobre os esmaltes da Elke Be Shine clique aqui. Só terminei de pintar uma unha e me arrependi. Pensei: tava tão bonito porque fui estragar??
           Esse esmalte da Elke é meio esquisito. Conforme a claridade e o tipo de luz ele fica com um tom diferente. Tem horas que fica mais pro azul e aí até fica bom. Mas tem horas que parece prateado, e o tom azul praticamente some, aí fica terrível. É super, ultra, hiper brilhoso. Dependendo de onde estou até gostei dele, mas na maioria das vezes ele me assusta. hahahah...
            Até a próxima!!!!! Bis nächstes Mal!!!!