Páginas

20 de agosto de 2011

Sally Hansen Color Quick

Por Suéllen


Primeiro post sobre esmalte importado....úi que chique!!!!

Fiquei muito feliz quando a Adriana, uma amiga minha do escritório, me ofereceu sua canetinha de esmalte da Sally Hansen para que eu pudesse testar. Aceitei na hora, claro. (obrigadinha Dri).
Colo Quick Fast Dry - cor Dusk

Ela funciona como uma lapiseira, basta apertar em cima para liberar uma quantidade de esmalte.
O problema começa na quantidade de esmalte que sai de cada vez. As vezes sai pouco e você precisa apertar mais uma vez e aí sai demais, não tem como dosar a quantidade que se quer.
A principal diferença na hora de esmaltar é o pincel. Ele é mais curto e mais grosso, achei que ia ser ruim, mas na hora de esmaltar ele cumpre muito bem o papel e fica mais fácil de passar sem borrar. :)
Viram como é bem diferente dos normais?

Depois que as unhas de uma mão estão todas pintadas, ter que apertar a ponta para liberar mais esmalte sem borrar a unha é uma tarefa impossível difícil. 
Por causa do fast dry, o esmalte seca muito rápido em volta da unha, e mesmo que você passe o palitinho de madeira logo em seguida, ele não limpa muito bem e a limpeza com algodão e removedor demora um pouquinho mais. 
A cobertura é ótima, passei duas camadas, mas com uma já cobre praticamente todo o branquinho da unha. O prometido é uma secagem rápida, achei que seca rápido ao toque mas demora o tempo normal para secar completamente.

 A cor escolhida pela Dri é um rosinha muito charmoso, de primeira achei que não ia gostar por ser meio  cintilante (não curto muito esmalte cintilante), mas gostei muito, achei que ficou fina.
A ideia da canetinha é ótima, muito prática para levar na bolsa e usar durante viajem, mas acho que ainda precisa de alguns ajustes. A embalagem deveria ser transparente pois não dá para ver a cor exata do esmalte, já que a cor da faixa que tem a referência da cor não é muito fiel ao real.
No site da Sally existe um simulador de todos os esmaltes da marca, voce pode escolher a cor da sua pele, o formato e o comprimento da unha e depois aplicar a cor pra ver como fica. Amei a ideia do simulador.
Escolhi a cor Dusk (claro), acho que nao ficou muito parecida

Aqui no Brasil o Color Quick é encontrado em média por R$60,00 e no ebay por U$4,00 o que eu acho caro por só 4ml.
Ah!!! Outro detalhe ótimo.....é hipoalergênico.
Espero que as marcas brasileiras copiem e melhore, rsrsrs.
Gostaram da novidade?